Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sábado, 25 de outubro de 2008

Maria X Os novos mutantes

Maria (Bianca Rinaldi) vê uma mula-sem-cabeça enquanto está no casebre onde a Liga do Bem se 'hospedou'. Ela fecha a porta e, apavorada, a mocinha diz para Marcelo (Leonardo Vieira) que viu o ser lendário que lança fogo.
Mesmo debilitado, o policial desconfia que seja a ação de Pesadelo (Felipe Adler). Mas, ele desmaia por sentir dores fortes e a namorada fica assustada.




Maria Vs Pesadelo



O medo de Maria não só se deve pela nova invenção de Júlia (Ítala Nandi), mas também pela chegada de outro inimigo...
Me refiro ao Pesadelo. O mutante invade o casebre. Maria arma a defesa e lança espinhos contra o mutante assustador. Na hora, ele foge, mas antes avisa que a história não acabou e ele há de retornar...
Maria Vs Mula



Em seguida, Marcelo volta a si e Maria cuida dos ferimentos dele. É quando o casal ouve um barulho assustador: a mula-sem-cabeça se aproxima!!
Marcelo e a namora vêem a mutante, que lança fogo sobre eles. Maria revida com raios elétricos.
Na seqüência a mula desaparece.
Maria Vs Zumbi
Aos poucos, Marcelo retoma suas forças. Mas a dupla está longe de ter paz. Marcelo e Maria são desafiados pelo mutante Zumbi e lutam contra ele.
O mesmo drama é enfrentado pelos outros integrantes da Liga do Bem: Leonor (Lígia Fagundes), Melquior (Élcio Monteze) e Bianca (Nanda Ziegler), que estão no depósito da ilha.
Porém, com eles é um grupo de zumbis. Eles usam o perfume da obediência para poderem escapar.

Nenhum comentário: