Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Especial Os Mutantes e 3ª temporada confirmados

Até segunda ordem, a Record exibirá a reprise de capítulos de "Os Mutantes" antes do "Jornal da Record" para empurrar a sua grade e acompanhar as mudanças na programação da Globo. Por enquanto, a reprise tem mantido a audiência que a Record já registrava no horário, com 10 pontos no Ibope.
Para muitos, essa estratégia pode acelerar o desgaste natural da novela, que já está há um ano e três meses no ar. No entanto, o autor Tiago Santiago afirmou que a Record já encomendou uma terceira temporada da trama. Segundo ele, "Os Mutantes" será a novela com maior duração da história da dramaturgia brasileira.
O autor também diz não se importar com as críticas feitas à sua obra e que o investimento da Record tem sua razão de ser: "A gente tem a dupla missão de fazer uma novela que agrade ao público e, ao mesmo tempo, de manter 'A Favorita' (Globo), abaixo de 40 pontos de audiência. E esse objetivo vem sendo realizado com muito sucesso, nos últimos meses. A Record, que até pouco tempo dava quatro pontos nesse horário, agora fica entre os 12 e 15 pontos. Isso é algo muito extraordinário", finaliza o autor.

Nenhum comentário: