Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Sem chuva, Ivete empolga público de Beyoncé em SP

Ivete Sangalo usou vestido azul cheio de brilho para abrir show da Beyoncé

A chuva torrencial que não abandona São Paulo desde o começo deste ano deu uma trégua no início da noite deste sábado e Ivete Sangalo subiu ao palco do Estádio do Morumbi às 19h50 sob um céu limpo.

Com atraso de 50 minutos, a cantora baiana fez a abertura do show de Beyoncé, que está programado para começar às 22h. A outra atração que estava programada para anteceder a cantora internacional, a banda As Valquírias, não subiu ao palco.

A organização não confirma o motivo do cancelamento, mas acredita-se que isso tenha acontecido por causa da forte chuva que caía na região sul da cidade no início desta noite.

A grande quantidade de água também pode ter sido a causadora de falhas em dois telões, que faziam parte das estrutura que estava montada assim que os portões foram abertos ao público. Eles foram retirados antes do início do show de Ivete Sangalo. A organização do evento não explicou o motivo disso, mas é provável que esses telões sejam colocados de volta e façam parte da apresentação de Beyoncé.

Ivete enlouqueceu a plateia do Morumbi assim que pisou no palco cantando seu novo sucesso, a música Na Base do Beijo. O estádio continua indo abaixo com a energia da cantora.

Nenhum comentário: