Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Lily Allen não é apropriada para crianças

O líder dos conservadores do Reino Unido, David Cameron, disse não gostar que sua filha de 6 anos escute músicas de Lily Allen devido ao conteúdo sexual de algumas de suas letras. Suas declarações foram dadas ao jornal britânico Daily Telegraph.

- Não podemos manter nossos filhos afastados do mundo comercial, mas deveríamos deixá-los aproveitar a infância e não expô-los a uma comercialização desnecessária e inadequada do sexo quando são pequenos.

Segundo o líder conservador, os pais deveriam utilizar a pressão social para forçar os fabricantes a deixarem de lançar sutiãs com enchimento para meninas.

Cameron já expressou antes sua intenção de pôr fim à excessiva comercialização e sexualização das crianças caso seja eleito como primeiro-ministro nas próximas eleições no Reino Unido, já que considera que são pressionadas a crescer rápido demais.

Entre as medidas que aprovaria figuram um site para que os pais compartilhem suas preocupações sobre os produtos inadequados para crianças e a proibição de estratégias de marketing como a utilização de redes sociais para transformar crianças em promotoras de produtos.

Nesta semana, foi informado que marcas como Fanta e Cheesestrings utilizam redes sociais no Reino Unido para se aproximar de crianças e incentivá-las a promover seus produtos entre os amiguinhos.

Nenhum comentário: