Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sábado, 11 de julho de 2009

Nati descobre ponto fraco de Órion


Órion ameaça Nati e diz que vai matar Valente. Perpétua volta para ajudar Valente após saber que Cláudia está bem. Órion beija Nati a força. Nati morde a boca de Órion e descobre que seu ponto fraco é a sua parte humana. Valente e Perpétua chegam à Ilha dos Mutantes. De repente, os dois são cercados por tropas armadas.

Valente e Perpétua ficam acuados. Nati fala sobre amor e Órion começa a entrar em curto-circuito. Órion lança um raio contra Nati e avisa que ela ficará sem comida até ceder aos seus desejos. A tropa de oficiais tenta prender Valente e Perpétua, mas ele cria um campo de energia e impede. Os dois fogem

Perpétua e Valente seguem em direção ao laboratório da Dra. Júlia. No caminho, os dois se deparam com um dragão e ficam presos em um círculo de fogo. Valente e Perpétua fogem, mas o dragão continua perseguindo-os.

Durante a fuga, um dinossauro gigante surge na frente deles. Valente e Perpétua ficam com medo de morrer. Órion capta sinal de que Valente já está na ilha. Nati fica preocupada. Valente e Perpétua conseguem fugir do dragão e do dinossauro.

Nenhum comentário: