Gabriela fica chocada ao ver Garcia morto. Gabriela conta a Hiromi que está com medo do assassino misterioso, que ronda a Progênese. Ferraz manda Rigatoni para a clínica a fim de ajudar Hiromi. A samurai avisa Cláudia que precisa de reforço e diz acreditar que o assassino ainda está na clínica.
Hiromi percebe que alguém a está seguindo. Cláudia conta que Beto será indiciado como suspeito. Hiromi é atingida por balas com um silenciador, mas antes disso ela vê o assassino e diz que nunca poderia imaginar quem ele é.
Aline conta para Beto que Hiromi foi assassinada e o agente fica chocado. Beto fica revoltado ao saber que é tido como suspeito e que até Aline está desconfiada. Gabriela avisa que será a nova diretora da clínica e Rigatoni já a acusa como suspeita.
Ela fica nervosa e ameaça falar com Ferraz. Rigatoni é morto pelo assassino misterioso. Aline tropeça em uma bolsa em seu quarto e vê roupas de esgrima. Ela desconfia de que Beto realmente seja o Enigma.
Cláudia vê Rigatoni morto e fica chocada. Ferraz desconfia de que o assassino misterioso seja um mutante e que quer se vingar da Depecom. Cláudia também é atingida pelo matador misterioso. Ferraz leva Cláudia para a emergência.
Ferraz desconfia de Beto, que fica chateado. O agente fica nervoso com as acusações de Ferraz. Aline conta para Beto que já sabe que ele é o Enigma. Beto fica extremamente irritado. Perpétua recebe a notícia de que Cláudia foi baleada e está em estado grave. Uma enfermeira revela à Gabriela quem é o matador misterioso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário