Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Mais notícias sobre a 3º temporada de Os mutantes

Os fãs estão eufóricos com a confirmação da terceira temporada de Os Mutantes, que estréia em abril. Já os que torcem o nariz para a trama moderna de Tiago Santiago lamentam muito... Calma: ambos podem sair felizes com a nova fase da novela – que se iniciou com Caminhos do Coração, em agosto de 2007. Com a história, mais calcada na realidade, os entusiastas dos folhetins clássicos poderão dar uma segunda chance a Os Mutantes, que, por outro lado, continuará tendo elementos fantásticos, só que mais dosados. Animado, Tiago não teme a queda de audiência. "Estamos mantendo 15 pontos de média há mais de um ano, então, não me preocupo", diz ele, que caminha para bater o recorde de Redenção, da Excelsior, que teve 596 capítulos e foi a novela mais longa no ar.

Quem continua

Vavá (Cássio Ramos), Aquiles (Sérgio Malheiros), Ágata (Juliana Xavier), Tati (Letícia Medina), Eugênio (Pedro Malta), Toni (Paulo Nigro), Cris (Maurício Ribeiro) e Perpétua (Patrícia de Jesus) continuam. "Todos os mutantes jovens que vieram de Caminhos do Coração ficam, além de Valente (Marcos Pitombo), Nati (Maytê Piragibe) e o Depecom", revelou Tiago, que não adianta detalhes dos novos personagens porque ainda tem novidades na manga para a fase que está no ar.

Humanos x mutantes

A segunda fase termina com os reptilianos derrotados pelos humanos e expulsos do planeta. Já na terceira parte, a história terá outro enfoque: "Uma das tramas principais será a dos mutantes, que serão perseguidos pelos humanos", conta o autor, que revela também estar criando mais núcleos de famílias humanas normais.

Novelão

Tiago, desta vez, apostará num folhetim mais clássico. "Eu vou buscar situações mais cotidianas, mas que continuem com os mutantes inseridos. Tudo isso, claro, sem perder o universo fantástico, que continua sendo uma característica da novela", explica.

Maria e Marcelo?

Não está confirmada, por ora, a participação do casal de protagonistas. "Existe essa possibilidade, mas ainda estamos discutindo com os atores e não quero me prolongar nisso. Mas tanto Bianca Rinaldi quanto Leonardo Vieira adoram fazer a novela", garante Tiago.

Novo público

Uma das razões da mudança é conquistar um novo público. "Os fãs gostam muito de fantasia, mas sinto que, com uma história mais real, atingiríamos mais pessoas e, quem sabe, poderíamos vencer a rejeição. É aquela coisa 'eu assisto porque meu filho gosta'. Não! Eu quero que a pessoa diga 'eu assisto porque eu adoro!'", diz o autor.

Nenhum comentário: