Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sábado, 29 de novembro de 2008

Florinda Meza passa por cirurgia facial


A atriz mexicana Florinda Meza, interprete de Dona Florinda no humorístico "Chaves", submeteu-se a uma cirurgia plástica em teu rosto, para fazer alguns retoques. Vários dizem que está parecendo outra pessoa, mas há quem aprove a nova mudança de Florinda.

A atriz, de 59 anos, disse que tomou essa decisão para ficar melhor consigo mesma. Segundo ela, Chespirito também está contente, apesar de que no início não estava de acordo com a decisão.

"Roberto me dizia, porque inclusive tivemos um problema com sua baixa auto-estima: A quem quer agradar?, se já me encanta como está, porém eu respondi: Eu desejo me sentir bem".

Nenhum comentário: