Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Você pergunta, Thiago Santiago responde...


“Caro Tiago, gostaria de saber se há possibilidades da dra. Júlia (Ittala Nandi) voltar.”
Romário Rodrigues, Barra Mansa, RJ
Sim, Júlia retornará. Os reptilianos verão que suas mutações sofrem de instabilidade, por isso, a Juli voltará a ser Júlia novamente.
“Tiago, a Samira tem algum ponto fraco? Por que até agora ela parece ser invencível, já que pode absorver as mutações de seus oponentes?”
Marivaldo da Silva Sousa, Salvador, BA
Marivaldo, Samira tem, sim, um ponto fraco. Logo vamos ver que ela não consegue sentir amor verdadeiro. Por isso, não conseguirá absorver os poderes de cura da Clarinha.
“Olá, Tiago, participei da sua novela. Fui a senhora seqüestrada pela Ariadne (Natália Guimarães). Gostaria de saber se é muito difícil para o autor criar os personagens e depois matá-los?”
Neusa Velasco, São Paulo, SP
Neusa, parabéns pela participação. Às vezes, é difícil, sim, criar e depois matar (ou abduzir) personagens. Já chorei ao me despedir de papéis que criei. Mas faz parte do meu ofício.
Fonte: Minha Novela
Obs: Esta matéria foi extraída do site da revista Minha Novela. Caso queira fazer perguntas ao autor da novela “Os mutantes - Caminhos do coração”, Tiago Santiago, envie a pergunta ao site da Minha Novela ou ao o blog oficial do autor.

Nenhum comentário: