Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

domingo, 21 de setembro de 2008

Chega um dos momentos mais esperados pelos fãs: Maria VS Samira

Chega um dos momentos mais esperados de Os Mutantes - Caminhos do Coração: o embate entre Maria (Bianca Rinaldi) e Samira (Bianca Rinaldi). Finalmente, as gêmeas mutantes vão se encontrar. O autor preparou cenas recheadas de golpes e troca de poderes entre as irmãs, que se enfrentam acompanhadas da Liga Bandida e da Liga do Bem.
Preparação para a guerra
A guerra acontecerá para resgatar Lúcio e Juno, seqüestrados por Eric e Samira.
Antes do início da guerra, Maria recebem alguns acessórios do Rei de Agarta para a guerra. Ele entrega, por exemplo, armaduras impenetráveis a todos. O soberano ainda dá a Maria uma caixa com o pó do sono, um manto de invisibilidade a Leonor e o soro da cura instantânea a Marcelo. Para Bianca, o monarca oferece um perfume da obediência, e a Tati um anel capaz de escutar os pensamentos.
.
Junto de Samira (Bianca Rinaldi), estão os cruéis Eric (Tuca Andrada), Draco (Rômulo Estrela), Telê (Rômulo Arantes Neto) e Metamorfo (Sasha Bali).
Do lado de Maria (Bianca Rinaldi), Marcelo (Leonardo Vieira), Tati (Letícia Medina), Príncipe Melquior (Elcio Monteze) e as mães dos bebês mutantes, Bianca (Nanda Ziegler) e Leonor (Lígia Fagundes).
O embate
Samira avisa que o duelo com sua irmã será de vida ou morte. As duas ficam a sós e assim se encaram e iniciam o primeiro embate. Samira ataca Maria (Bianca Rinaldi), mas os seus poderes não adiantam. A irmã malvada decide absorver os poderes de Maria. E pasmem: Maria faz o mesmo!! Sim, a loirinha também tem o poder de absorver poderes.
Em seguida, a loira foge e atravessa a parede. Samira a segue, mas se choca contra o concreto. Maria surge atrás de Samira, lança uma bola de energia e a espada de Samira voa longe. Samira contra-ataca e lança ondas mentais contra a irmã, que sente uma dor de cabeça insuportável.
Maria cai e Samira suga as energias da irmã do bem. Ela avança com uma espada para a mutante do bem. Em sua defesa, Maria usa um pó mágico e sopra no rosto da irmã, que desmaia. Maria crê que a irmã morreu e chora ao lado dela.
Maria é presa, mas consegue fugir
Neste momento, Eric surge atrás da loira e atira um dardo tranqüilizante. Maria chama Marcelo e desmaia. Ela é levada para uma das celas do laboratório. Maria tenta usar seus poderes para fugir, mas não consegue. Tati, então abre a cela de Maria e a liberta, usando sua força mental.

Nenhum comentário: