Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sábado, 3 de outubro de 2009

WT, a nossa grande ajudante


Graças a WT, o Rebelde Chaves está de volta. Quem era, ou é, fã do blog, precisa agradeçer à WT. Para visitar acesse : http://wt-webtv.blogspot.com/

Sua visita é super imporante. A WT, merece o meu, o seu e o nosso agradecimento.

Parabéns Itié


Giselle Itié Ramos nasceu na Cidade do México, em 3 de outubro de 1981. Começou a carreira de atriz no Brasil, onde vive desde a infância. Teve sua primeira aparição em um comercial da marca O Boticário, em 2000. Interpretou várias personagens em novelas e minisséries, como O Profeta, Pé na Jaca, Mandrake, Kubanacan, entre outros.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Tudo sobre " A Volta"

Depois de 2 meses fora do ar, eu (Ceres Lemos) decidi trazer o Rebelde Chaves. Ele agora, obviamente, não trará notícias sobre Promessas de Amor. O blog agora, como podem ver, está de cara nova. Agora, estarei postando sobre Bela, a feia e Chaves.

Sobre os Quadros

Alguns quadros do antigo Rebelde Chaves permanecerão. Outros, serão excluidos e haverá novos quadros.

Ajudante principal

O blog WT é a responsavél pela volta do Rebelde Chaves. Portanto, quem quiser adradeçer pela volta do Rebelde Chaves, agradeça a WT . Para quem não conhece a WT acesse : www.wt-webtv.blogspot.com

Bomba : Rebelde Chaves reabrirá !

Com uma cara nova, o Rebelde Chaves resurgirá das cinzas. Coms eu feichamento no comecinho de Agosto, agora no começinho de Ooutubro, o blog voltará. Ele trará notícas de "Bela, a feia" e Chaves. Bbom, basta esperar por mais notícias !