Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Juno e Lúcio se beijam

Em cena de Promessas de Amor prevista para ir ao ar no dia 03 de julho, Lúcio (Celso Bernini) e Juno (Carla Diaz) se beijam pela primeira vez e começam a namorar. Juno, que até então estava resistindo, resolve dar uma chance a Lúcio para salvar a vida de Valente (Marcos Pitombo).

domingo, 28 de junho de 2009

Em destque, Novo Banner

Já coloquei, Uma nova enquete para o quadro, votem.

sábado, 27 de junho de 2009

Em destaque

O quadro em Destaque já tem novas enquetes. Vote, e em dentro de 14 horas um novo banner para vocês, aguardem ...

Bomba : Órion sequestra Nati


Nati conta a Valente que vai capturar Órion. Ele fica apavorado.Valente decide ir ao encontro de Nati. Cláudia ameaça Órion, que fica metálico e se livra de todas as balas. Órion lança bomba contra Cláudia, que desmaia.

Órion prende Nati com a intenção de atrair Valente.A Liga do Bem sai para ajudar os agentes da Depecom. Valente fica desesperado quando Juno conta que Nati está lutando contra Órion. Nati consegue se livrar do mutante do mal. Órion sente desejo por Nati e começa a beijá-la.

A agente grita e tenta se soltar, mas Órion suga toda sua energia. Nati desmaia. Cláudia desperta e vê Órion levando Nati.Valente se desespera ao saber que Nati foi levada por Órion. Os agentes da Depecom não conseguem resgatar Órion e tentam matar Juno, Lúcio e Valente. Eles conseguem fugir em um barco, mas um helicóptero os persegue. Valente consegue atingir o helicóptero.

Isabel para de tomar os remédios


Isabel se debate com Camargo e Nestor chama os enfermeiros. Camargo ameaça internar Isabel novamente.Isabel para de tomar os remédios, mas não conta a ninguém e finge continuar louca.

Lino quebra as algemas


Ferraz e Garcia ameaçam matar Lino, que conta ao agente que Ferraz é um vampiro. Lino se transforma e consegue quebrar as algemas. Dra. Carla avisa que Aline acordou em coma. Valente pede para que Nati tenha cuidado, já que ele pressentiu que Órion irá procurá-la para usá-la como isca. Melquior pede para que Marli fique definitivamente em seu reino. Nestor manda flores para Sofia e Amadeus fica com ciúmes. Chico Fuzil cobra cem mil para matar Amadeus e Nestor aceita.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Um pouquinho sobre... [12]

Gabriela
Fria e Calculista, é rival de Nati, pois acha que ela roubou Valente dela. Voltou para a progenese. Agora que é vampira, acha que pode tudo, principalmente acabar com Nati







Glória

Tia da Patty. Apareceu em dois episódios, na qual encanta Seu Madruga, o Professor Girafales e até o Jaiminho. Deixou Chiquinha, Dona Florinda e Dona Clotilde cheias de inveja. Parece ser bastante atraente e encantadora como sua sobrinha. Foi interpretada por três atrizes, e no Brasil só se conhece Regina Torné.

Imagens do Episódio "A Moeda Perdida"


















Ezequiel é assasinado


Camargo conta a Cristina todos os problemas que tem passado com Isabel. Cristina fala sobre as divergências entre ela e a irmã por causa de Ezequiel. Camargo fica preocupado, já que Estela pode denunciá-lo. Ele pensa em mandar Ezequiel aumentar a dosagem dos remédios de Estela. Alguém misterioso entra no consultório de Ezequiel e atira contra ele. Ezequiel cai morto.

Cris luta com Valente

Acima, Cris e Valente lutam na clínica da Progenese
Cris diz para Valente que perdeu as pessoas que amava e que agora só consegue sentir ódio. Juno diz que o corpo de Cris está sendo tomado por influência de Órion. Valente e Cris começam uma disputa de raios. Cris lança bola de energia contra Juno, Felipe e Perpétua. Lúcio tenta mandar raios de amor para Cris, mas não consegue. Os agentes da Depecom aplicam o soro da verdade em Telê, que reluta em dizer a verdade e acaba desmaiando. Cris e Valente continuam na guerra de raios, até que Cris desiste e vai embora da Liga do Bem. Valente cai exausto.

Mutante Mimético é preso


Em cena de Promessas de Amor prevista que foi ao ar ontem, dia 25 de junho, o Mutante Mimético (Emiliano Ruschel) é preso pelos agentes da Depecom. Mimético tenta fugir, mas Ferraz (Juan Alba) atira contra ele e impede a fuga.

Tudo sobre a morte de Amadeus


Sofia pressente que algo ruim afetará o relacionamento dela com Amadeus. Nestor avisa para Armanda que Amadeus está com os dias contados. Chico Fuzil e seu comparsa planejam a morte de Amadeus. Chico Fuzil vai ao Haras atrás de Amadeus.

O bandido saca sua arma e atira. Amadeus se assusta e seu cavalo empina. Nestor fica ansioso à espera do telefonema de Chico Fuzil. Amadeus consegue fugir de Chico Fuzil e seu comparsa. Os bandidos aceleram atrás do cavalo de Amadeus. Sofia sente um aperto no coração.

Chico Fuzil atira em Amadeus, que cai do cavalo. Chico Fuzil leva o corpo de Amadeus para jogar no mar, quando a polícia o manda encostar. Sofia conta à Renata que está muito preocupada com Amadeus, pois ele não atende seus telefonemas. Chico Fuzil e seu comparsa atiram nos policiais. Tonho fica desesperado ao ver o cavalo de Amadeus chegar à pousada sozinho. Tonho liga para Sofia e ela se desespera. Sofia sai aflita em busca de Amadeus e desconfia de que Ferraz possa ter feito algo contra ele.

Chico Fuzil coloca o corpo de Amadeus em um saco e joga no mar. Tonho e Sofia começam a discutir no telefone, ao desconfiarem que Amadeus sofreu um atentado a mando de Ferraz.

Tonho diz que se algo de ruim acontecer com Amadeus, ele nunca irá perdoá-la. Pescadores encontram e resgatam Amadeus. Sofia resolve ligar para Ferraz para cobrar explicações sobre o sumiço de Amadeus. Sofia e Ferraz discutem no telefone.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Bomba : Amadeus desaparece depois de Nestor ter contratado Chico Fuzil para mata-lo


Nestor consegue levar seu plano adiante e convencer Chico Fuzil a matar Amadeus. O traficante vai a procura do dono do Haras e atira. O cavalo se assusta e Amadeus cai. O cavalo do amado de Sofia aparece na pousada sozinho e Tonho se desespera.

Ele liga para a professora, que desconfia que Ferraz fez alguma coisa contra o namorado dela. Enquanto isso, Chico Fuzil tenta dar sumiço no corpo de Amadeus. Sem desconfiar de Nestor, Sofia vai cobrar satisfações de Ferraz.

Cenas de sexo conservadoras inflamam atores e autores


A exibição de cenas de sexo na teledramaturgia está cada vez mais pudica. Na contramão da liberação sexual dos anos 80 e início da década de 90, logo após a "castração" que se alastrou com a censura dos anos de chumbo, finalmente as novelas passaram a ter mais liberdade para explorar cenas eróticas.

Com o passar dos anos, no entanto, houve um crescimento da autocensura nas emissoras e, com a criação de uma portaria de Classificação Indicativa, do Ministério da Justiça há dois anos, as cenas de sexo "brocharam". A ponto de, a despeito de se interessarem por cenas mais ousadas, boa parte dos autores desistiu de utilizar erotismo na TV.

O que é contraditório com a audiência. Nas cenas mais "calientes" exibidas na novelas, o ibope aponta um significativo aumento.Tiago Santiago, por sua vez, autor de Promessas de Amor, na Record, defende uma espécie de "bom senso" ao escrever cenas mais picantes. "Em novelas que podem ser exibidas à tarde, paro nos beijos. Pego mais leve porque sei que as famílias estão assistindo e sexo causa constrangimento", acredita.

Marli e Melquior vão para Agarta


Silvia pressiona Camargo para que ele conte toda a verdade sobre o estado de Isabel. Camargo fica nervoso e diz que Isabel está com distúrbio neurológico. Juno prevê que Órion voltará em breve. Lino ordena que Trans atravesse o cofre, mas ela é contra. Trans acaba aceitando em troca de um abrigo.
O alarme da joalheria dispara e as saídas ficam bloqueadas.

Marli e Melquior embarcam para Agarta. Dra. Carla fica desconfiada ao ver Ezequiel fazer carinho em Aline. A Liga do Mal se desespera com a chegada da polícia. Silvia vê Camargo dando remédios para Isabel e fica desconfiada. Isabel tem outro surto de loucura. Nestor e Camargo pensam em interná-la, mas Silvia é contra. Telê, Draco e Lino são levados por agentes da Depecom. Luciano se declara para Ísis, mas ela confessa que ainda sente algo por Melquior.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Valente reaparece


Cláudia fica preocupada com o estado de Hiromi e Nati após o ataque de Órion. Melquior convida Marli para conhecer Agarta. Pit vê a Pedra Filosofal e fica surpreso. Isabel tem outro surto e deixa Silvia preocupada.

Cléo e Carvalho decidem fazer inseminação artificial. Clara cura Perpétua e depois cura Nati, Hiromi, Cris, Leonor e Felipe. A menina não consegue acordar Juno e Lúcio, e acredita que eles estejam mortos. Lúcio desperta e consegue reanimar Juno. Valente reaparece ferido.

Clara cura Nati e Perpétua


Um agente chega a Depecom com o Mutante Mimético, que fica invisível e consegue fugir. Ferraz atira contra Mimético e vai atrás dele. Melquior convida Marli para conhecer Agarta. Pit vê a Pedra Filosofal e fica surpreso. Isabel tem outro surto e deixa Silvia preocupada. Amadeus aceita o pedido de desculpa de Nestor, que aproveita e já convida o casal para um jantar em sua casa.

Sofia e Nestor acreditam na falsidade de Nestor. Órion se sente vitorioso ao ver Juno e Lúcio desmaiados. Cléo e Carvalho decidem fazer inseminação artificial. Clara cai desmaiada, mas se recupera após a luz do bem atingi-la. Camargo conta para Cristina toda a verdade sobre a internação de Isabel. Clara cura Perpétua e depois cura Nati, Hiromi, Cris, Leonor e Felipe. A menina não consegue acordar Juno e Lúcio, e acredita que eles estejam mortos.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Bomba : Hiromi morreu?

Cláudia fica chateada ao saber que Hiromi pode estar morta. Ferraz age indiferente, deixando os agentes chocados.

Nati morta?


Em cena de Promessas de Amor prevista para ir ao ar no dia 23 de junho, Nati (Maytê Piragibe) tenta prender Órion (Rafael Calomeni), mas o vilão usa seus poderes e suga a energia da agente. Valente (Marcos Pitombo) chega à praia junto com a Liga do Bem e se desespera ao encontrar Nati desmaiada. Ele acredita que ela esteja morta e promete se vingar de Órion

Participação Fátima Freire


Em Promessas de Amor, a atriz Fátima Freire irá interpretar a personagem Milena. Ela é uma amiga de Estela (Françoise Forton) e irá ajudá-la a superar sua crise de depressão. A primeira cena está prevista para ir ao ar no dia 24 de junho.

Renata e Sofia desconfiam de Camargo

Renata conta à Sofia que Isabel foi dopada e está internada na clínica. As duas ficam desconfiadas de Camargo, já que Isabel estava muito bem dias antes de ser internada.

Sofia conversa com Camargo e percebe que ele está mentindo em relação ao motivo da internação de Isabel. Renata comenta com Sofia sobre sua desconfiança em relação a Camargo.

Bianca Rinaldi deixa recado em seu blog


"Oi meus queridos! Li quase todas as mensagens e quero agradecer a todos vocês pelo imenso carinho.

Beatriz e Sofia, estão bem Graças a Deus! As danadinhas quiseram me fazer uma surpresa e vieram no dia das mães, um mês e meio antes do previsto.

Depois da surpresa, misturada com susto e medo, agora tudo é só alegria e muito trabalho. Aqui estou eu trocando muita fralda e dando de mamar para estas comilonas.

De 3 em 3 horas, elas acordam juntas e pedem (resmungando) para comer. Ainda bem que o Eduardo tirou férias e está podendo me ajudar e muito. Só que ele quer brincar com elas durante a madrugada e diz que já que não dá para dormir, o melhor e se divertir. Pode?

Bem eu vou tentando escrever no blog ao poucos, entre uma mamada e outra, OK?

Está na hora!!!!"

Gorete Milagres perde pai em vôo da Air France


Ainda abalada com a morte do pai, Leonardo Milagres, falecido em maio passado, Gorete Milagres está em sua cidade natal, Conselheiro Lafaiete, interior de Minas Gerais, para visitar a mãe, Elzy Milagres, que está muito triste com a ausência do marido, seu companheiro por 69 anos.

Mas a tristeza da humorista também tem outro motivo. Ela perdeu um grande amigo de infância no voo 447 da Air France, que caiu no Oceano Atlântico, no dia 31 de maio. Lá ela participou também da missa de sétimo dia do amigo Marco Mendonça, no sábado (20).

“Marco Mendonça, que trabalhava na Vale, estudou comigo e na época dividimos um apartamento em Belo Horizonte. Ele era uma pessoa incrível e estava em seu auge profissional, com uma carreira brilhante”, desabafa Gorete a O Fuxico.

“A morte do Tatao me abalou profundamente. É revoltante perder alguém tão especial de uma forma trágica como esta”, emendou a comediante, que aproveitou a ocasião para fazer um apelo ao presidente Lula.

“Aproveito para perguntar ao Lula: cadê a caixa preta? Já que ele disse que perfuramos com a Petrobras seis mil metros. Então, vamos achar essa caixa preta”, questionou a atriz.

Valente, Juno e Lúcio X Órion


Sofia conversa com Camargo e percebe que ele está mentindo em relação ao motivo da internação de Isabel. Beto tem uma parada cardíaca e fica entre a vida e a morte. Silvia fica surpresa ao saber que sua mãe vai ter alta. Valente se desespera e acredita que Nati está morta. Ele finalmente se encontra com o mutante Órion.

Valente e o mutante do mal começam a disputa. Órion parece indestrutível. O mutante tenta matar Juno e Lúcio. Armanda liga para Tonho e conta que está apaixonada por Amadeus. Tonho incentiva Armanda e diz que prefere ter ela como nora a Sofia. Amadeus fica intrigado ao chegar ao colégio e ver Sofia conversando com Nestor.

domingo, 21 de junho de 2009

Promessas de Amor terminará em Agosto

Promessas de Amor está com os dias contados, muito se especulou, muito de falou... Veio agora o pronciamento oficial de Tiago Santiago. Leia o que o autor disse em seu blog pessoal:

'A primeira previsão da novela era julho, depois passou para setembro e finalmente resolveu-se terminar em agosto. A trama de Luciano Szafir e Renata Dominguez vai bombar em ritmo alucinante, no final da novela.

Vou fechar a trilogia dos mutantes com chave de ouro, feliz pelo grande sucesso e repercussão alcançados pelo trabalho.'

'Promessas de Amor' tem um bom enredo, mas é muito lenta, tudo pode mudar no final e como TS disse a trama vai bombar em ritmo alucinante. Mas como nem tudo são flores... Vamos esperar anciosamente a volta de Maria, Marcelo e Samira... E deixar um pouco de lado os espinhos: Sofia e Amadeus.

sábado, 20 de junho de 2009

Postagens ....

Sobre as postagens agora, postarei só de vez enquando. Motivo : Estou me dedicando ao meus 2 outros blog's que são Mutanteens - A sua nova aventura e BBM - Big Brother Mutante. Para acessa-los, basta clicar nas palavras destacadas. Beijão e até a próxima !

Ceres Lemos e Carlos Eduardo Lemos

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Parceria!


Um blog chamado "BBM (Big Brother Mutantes)" é o mais novo parceiro do "Rebelde Chaves". Ele foi criado hoje, por tanto, ainda não se sabe quem irá participar. Quem será em?

Desenhos de Amor [7/8] - Em dose dupla

Hoje farei 2 "Desenhos de Amor", por que na semana passada não fiz. Hoje serão 2 rapazes. Eles são : Ferraz e Sirilo ( Camargo).

Foto Base:

Foto Base:

Montagem : Mutante Nestor

Fotos do Episódio "A explosão do Nhonho"